sexta-feira, 31 de julho de 2015

 Boa tarde galerinha!!! Passando pra deixar um bjão em cada um.

 =D on line agora no _________Camerahot.com Vemmmm!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

corpo em dia é feio , bonito é flacida e gorda!

 Boa tarde!!!
 Hora de dar aquela conferida na paixão nacional haha e bora pra gym. 
Entrei o mês focada no que quero almejar, já são duas semanas sem comer "porcarias" , e o melhor de tudo é não sentir falta. E a cada dia que passa posso ver os resultados o que se torna ainda mais inspirador. 
 E vou mencionar aqui  com o que me deparei ontem num ig , e não foi apenas uma pessoa que comentou  e sim várias. A menina postou que precisava perder uns kg e tals, realmente ela tem  o que melhorar, dai vc vai lendo os comentários.. " há vc está perfeita, não vá ficar musculosa." "não vá ficar com abs igual de homem" "vc está perfeita assim" " não fica paranoica, com músculos a mostra."
 Eu não comentei nada , mas meus dedos coçaram pra escrever VÃO SE FODER CAMBADA DE VIADO E DE INVEJOSAS, por que só tem esta explicação. Indignada aff
  Mas deixa pra lá vou cuidar do meu que ganho mais. Bjinhoss da Nelinha e até mais tarde no #camerahot 

terça-feira, 28 de julho de 2015

Oo

Final de mês sempre é uma depre, tanto partindo de nós camgirls quanto de vocês, na real a falta de grana é a verdadeira depre, e nossa amada presidenta está nos ajudando muito. Mas como sempre digo, o Br é uma putaria então pra isto não tem crise não. haha
 Então não podemos deixar a peteca cair. E pra me ajudar estava um mês sem treinar direito, eis que decido pegar firme novamente, ok,blz deu certo!!!! Resultado: Estou quebrada, literalmente. Para ajudar estou com um "pequeno probleminha na perna esquerda" estou mancando. kkk
 Mas como mulher é mulher, não a força maior pra derrubar nós vamos á luta.
 Acessa lá Câmerahot.com e divirta-se.

sábado, 25 de julho de 2015

Estou te esperando!



 Sábado muito sossegado, cuidei um pouco de mim e agora pausa para uns "clicks" e dar um up na produção pra estar a espera de vocês no #câmerahot.   
 Não fica de bobeira não.  Acessa lá e vem bater um papo gostoso.



              

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Estou de volta!!!

 Oi pessoal!!! Estou de volta hahaha

 Como faz parte de mim "sumiços" aqui estou, morrendo de saudades da minha câmera e de toda a galerinha do câmera hot.
 Estava numa viagem, bem família, conheci várias cidades no estado do Paraná, bem diferente de Santa Catarina mas que gostei muito.
 Nessas férias aconteceu muitas coisas, tanto boas quanto ruins.Coisas da vida não é?!
Fugi completamente da minha rotina de vida, como dieta e academia que ao longo desses dias percebi a diferença que fazem (risos) mas já comecei a correr atrás do prejuízo. Hoje ainda não estarei on line no câmera hot, mas amanhã espero por vocês, muito animada e cheia de tesão.
 bjo no cantinho da boca


quarta-feira, 15 de julho de 2015

Férias!!!!

 Oi pessoal ando sumida pois estou em viagem, estava em uma fazenda no interior do Paraná, onde não tinha acesso a internet , quase pirando, mas enfim já estou na cidade.
 Volto aos poucos ficar on no câmera hot , pois quero curtir um pouco os familiares, mas dia 21/07 minha vida volta a rotina  normal.
 AHHH preciso reformar meu bumbum kkkk muitas horas de viagem sentada é foda.
 bjinhos da Antonella


  

terça-feira, 7 de julho de 2015

=D


   Ontem não consegui logar no câmera hot pois estava travada, não conseguia nem sentar devido minhas hernias de disco (aff, me sinto velha, risos). No entanto, como conseguia ficar de pé tranquilamente fiz uma limpeza na casa isso que já eram umas 2:00 matina.
   Hoje pela manhã ainda acordei com leves dores, isso tudo devido ao frio e tempo, fiz um bom almoço e passei a tarde no salão, unhas prontinhas então simbora logar que a noite é uma criança. 
  Espero por vocês!!!!


bjinhos PS: Nella



reflexão:

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. 




domingo, 5 de julho de 2015

Aviso!!!


 Pessoal fico indignada com certas pessoas que aparecem em minha sala. Primeiro que nao sabem diferenciar uma "web stripper" "cam girl" de uma garota de programa. Já deixo bem claro que nao sou gp, nem troco contato., mas a pessoa ou é burra ou é burra de novo e insiste no tal "whatsapp" ok. 
 Vamos pra diversão e na questão de dominar ou ser dominada prefiro ser dominada, mas também nao sou um robô que funciona com um simples digitar goza agora, vai vira e goza de quatro agora, que é isso gente. Sem falar dos muitos que aparecem e estão preocupados somente com o seu prazer, a garota que se foda, "TO PAGANDO'' .
 Esta na hora de mudar isto, ou simplesmente fingir orgasmos pra estes que insistem em ser robóticos e não querem ver uma deliciosa exibição, com muita estimulação pra realmente acontecer naturalmente. 
 #ficadica

Iniciando a semana no Camera hot

    Final de semana um pouco agitado, muito frio e o domingo foi nada mais nada menos de preguiça, dia todo de baixo das cobertas. Mas como quem ama o quê faz nao poderia deixar o domingão acabar assim. Então dar um up na produção e ir pra frente da web cam.
    Dia super tranquilo espero que o pessoal também esteja no clima.
    Um ótimo inicio de semana a todos e uma excelente noite no http://www.camerahot.com/br/?performer=14400 vem me conhecer, estou a sua espera. bjos e mais bjos


sexta-feira, 3 de julho de 2015

Treino

 Buenas ... bora treinar que a sexta feira ta fraca de mais. Dar um "xô " gordurinhas.
 Alguns dias sem treinar o corpo já sente a diferença. Não podemos perder o foco.

    Ahhhh lembrei, sem fala no acontecido de hj. Almocei em um restaurante onde a sobremesa era fora a parte do valor do almoço, até então blz. Eu me sirvo o cara vem anota na minha comanda, tudo certo . BLZ... o cara nao parava de me olhar e eu estranhando a situação, quando eu experimento uma gelatina e meu paladar nao se agrada, dei pra minha colega provar, o cara chega em mim em faz um drama que a sobremesa é individual.FDP!!!!! Estragou minha digestão. Mandei cobrar duas sem problema, não sabia se eu compro algo, nao posso fazer oq eu quiser com o produto.
 Já que é individual, blz. Fui sem fome querido, Me aguarde em um pós treino hahahaha não vou dividir com ninguém. Mas vou exigir reposição.


   

quinta-feira, 2 de julho de 2015

A vida é como uma câmera...

A vida é como uma câmera. Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto.

Uma pausa para uma boa limpeza no quarto ( que está uma zoninha) e logo mais estou de volta. PQP acordei com um tesão da porra . Aturei até os chatinhos hj. hehe

Mas vai ter mais. Porre de Antonella

bjooo


:(

 Ah é tão chato vc acordar toda empolgada para logar , disposta a satisfaz desejos alheios rsrs
mas... não acontecer nada disso. O pessoal anda muito desanimado. Mas nao podemos deixar a peteca cair.
  Uma dose a mais de sensualidade e paciência que tudo melhora.
  Agora dar um tempo pro corpo e pra mente , e logo mais on line novamente.
 Vida de cam girl é fácil não. =D

                                   Ser ou Ter

“O nosso corre-corre não nos deixa parar para perceber se o que já temos já não é o suficiente para nossa vida.
Nos preocupamos tanto em TER.
Ter isso, ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo... Os anos passam, e quando nos damos conta, esquecemos do mais importante: VIVER E SER FELIZ .
Às vezes, para ser feliz, não precisamos de tanto TER.
Podemos nos dar conta que o mais importante na vida é SER.
Esse ser, tão esquecido, muitas vezes não é difícil de realizar.
As pessoas precisam parar de correr atrás do TER e começar a correr atrás do SER:
SER AMADO, SER GENTE...
Tenho certeza de que, quando SOMOS, somos muito mais felizes do que quando TEMOS.
O SER leva uma vida toda para se conseguir, e o TER, muitas vezes conseguimos logo.
Só que o SER não acaba e nem se perde, mas o TER pode terminar inesperadamente.
O SER, uma vez conseguido, é eterno e o TER é passageiro e, mesmo que dure muito tempo, pode não trazer a FELICIDADE.
Tente SER mais e você sentirá uma felicidade sem preço!” (autor desconhecido)

Um belo testo para refletir, no mundo de hoje as pessoas se importam mais em ter do que ser. Vamos libertar o nosso "ser". 
Ótima quinta feira!!!!                                 bj bj

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Primeiro blogg

  AAAe criei um blog!!!
 Noite tranquila, só usuários tops, deixaram minha noite melhor.

 E resolvi criar um blog, vai ser uma maneira de poder expressar meus sentimentos #raivas #alegrias haha