quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Logo estou de volta :)

Boa noite!!! Bom, vou explicar minha ausência por esses dias no camera. Pode se dizer "zicas de uma camgirl" : Começa quando a tal tem duas hérnias de disco, quem tem sabe do que estou falando "dores", logo seguida fica mesntruada. Só gzuis na causa, eu sei..kkkk O seu material principal (webcam) estraga, segunda ou terceira já. E pra fechar com chave de ouro...tchantchantchantchan.................... queima a mão!!!!! OMG! Que raiva gente , sério. Devo estar na profissão errada ou o santo do pau está de mal comigo, só pode.
Mas vou me guardar estes dias para vocês e voltar super boa na semana seguinte provavelmente =D
Confesso que sinto a maior falta de estar transmitindo :(  mas como nada é para sempre.. eu volto!!!!
bjinhos com todo carinho
Antonella

Nenhum comentário:

Postar um comentário