terça-feira, 1 de setembro de 2015

Hoje vou deixar aqui um texto para um pessoa muito especial, não é porque nunca tivemos contato real com alguém que ele não signifique muito para nós. E você não está só na "cam" está no meu <3 !!! *Se eu não postar algo ele irá publicar uma foto minha com um pedacinho de manga na ppk!!!! AHAHAHAAHA  
Em pouco tempo, você se tornou alguém especial para mim. Eu sei que isso é algo meio clichê de se dizer, mas é a forma real de dizer isso para você. Às vezes pessoas que achamos que seriam apenas mais uma, se tornam tão importantes pra gente, que é difícil de se explicar.
Tem pessoas que realmente entram na nossa vida num dia, e saem no outro, não deixando rastro algum. Tem outras que entram pela porta da sala, andam pela casa toda, e em seguida, saem pela porta da cozinha. E tem outras, que entram, não pela porta da nossa casa, mas sim pela porta do nosso coração. Aquela porta que jamais se fecha, mas que também, nunca permite que quem entrou, saia. E você, é a pessoa que entrou pela porta do meu coração, entrou naquele lugar, para nunca mais sair. Não sei o que o tempo reserva para nós; pode ser que algum dia briguemos, e fiquemos um bom tempo sem nos falar. Pode ser que um venha a machucar o outro por alguma palavra dita sem intenção. Mas eu farei o possível para que nada disso aconteça.
Eu posso ser meio doido, ridículo, idiota, estranho, mas quando eu me importo com alguém, é de verdade e é pra valer. Não digo que gosto apenas por dizer. Eu só digo que gosto de alguém, se eu realmente gosto daquela pessoa. Uma das coisas que não gosto, é te ver triste, e não poder fazer muita coisa, além de conversar e te apoiar. Eu sei que não posso mudar o mundo, mas eu posso fazer diferença por sair do lugar e ir à luta.
Às vezes, na vida da gente, passamos por dificuldades, às vezes muito difíceis, e achamos que não vamos conseguir dar a volta por cima. Mas na verdade podemos dar a volta por cima sim! Não importa como a vida nos trate. Dizem que o a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. E é verdade. Só sofremos por querer, porque sobre tudo podemos dar a volta por cima ou evitar. E se em algum momento da sua vida, achar que não irá conseguir, me chame! Divida comigo a sua dor, suas tristezas, assim você terá menos problemas que carregar.
Eu sei um pouco dos seus sonhos, e o que quero é que você consiga realizar todos e cada um deles. E eu estarei aqui, torcendo por você. E espero do fundo do meu coração, que a felicidade, lhe entre pela porta do seu coração, pra nunca mais sair. E é isso.
(Antonio Reis)

Um comentário:

  1. Antonella escrevi seu lindo nome na branca espuma do mar os peixinhos com ciúmes vieram logo apagar

    ResponderExcluir