domingo, 30 de agosto de 2015

Puro recalque. kkk Sou "traveco" gente, sqn!!!!

Olá meus amores!!!! bem??
Nossa cheia de novidades pra vocês... Ontem 29/08 meu dia foi super produtivo, estive na cia de pessoas maravilhosas, estava um bom tempo em chat livre com pessoas nota 10 e alguma ou algum invejosa(o) se doeu com tamanha movimentação em minha sala, e começou a tentar me atingir, com mensagens onde essa criatura criticou minha voz, falou que estou cheia de espinhas e que irei precisar de uma cirurgia intima, "vai sonhando querida(o)" Amo meu clitóris!!!!!
Enfim respondi este ser ridículo que perde tempo de vida fazendo isso, cuidando da vida dos outros e continuei, fiz um gold show, eis que aparece o (a) #prestosafado a(o) bendito.
Como se nada estivesse acontecido, eu falei umas verdades e perguntei oq ele(a) fazia na minha sala.
Fechei o gold, pq já tinha até pago o show, reiniciei o outro que foi um sucesso, e nem sei se esse ser participou. kkkkk
Depois de um tempo estou em chat livre novamente e aparece um tal de joaozin21 com textos prontos criticando nós  camgirls, com este eu não fui a única. aff foi o dia hein.
Mas mostrei que não ia me abalar, dentre muitas pessoas que me elogiam apenas duas foram me criticar. =D Me senti especial ainda, estou incomodando ele(a) hahhaha a d o r o .
Hoje fui abrir minhas msg e lá estava outro recado com essas palavras " Foi bom te ver pelada de graça, piranha!Tu que é suja que fica pelada na história. Tu tens um pinto e voz de traveco."
Ahhhhh sim sou piranha mesmo! igual você que deve ser uma baranga , ou igual a sua esposa que está dando pra uns quatro enquanto você perde tempo cuidando dos outros. Eu suja?? hahahaa sqn amigo(a) quem é tu pra me julgar?!! E quanto a minha voz graças a deus que tenho está e não sou muda. Tenho orgulho de ser quem eu sou, e nunca faria essa baixaria que você está fazendo, além do mais se escondendo né, pq não é homem (mulher) pra dar a cara a tapa.
Ia esquecendo kkkk o meu suposto "pinto" eu amo ele sabia, e vou adorar se ele crescer mais um pouco e ficar maior que o seu "pinto" você não tem ideia do sucesso que ele faz =D E DO PRAZER QUE ME DÁ!!!!! Então você perdeu :( hahah ME  AMO E SOU GOSTOSA SIM!!!! BJINHOS E VÁ TREINAR AMIGO(A) QUEM SABE VOCÊ FIQUE "TRAVECO" "GOSTOSA" COMO EU.
#BJINHO NO OMBRO


BOM FINDS GALERA!!!! Amo vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário