domingo, 16 de agosto de 2015

Hello!!!!

Oi pessoal ... passando pra agradecer o pessoal que participaram ontem dos meus golds hahaaha foi um sucesso, muito gostoso e prazeroso. Quem me dera se sempre que fizesse aparecessem pessoas assim tão bacanas e animadoras. =D 
 Ontem 15/08 confesso que meu tesão estava "fodastico" kkk por isso estava super animada no hot. O pessoal já estava ficando com dó da minha menina, ahhh  e sem falar que resolvi usar umas bolinhas em um dos meus shows, que eu tinha guardada a mais de um ano já, pensem na tensão que passamos juntos kkk , são 5 bolinhas eu coloquei três para dentro mas a pressão foi tensa pra sair, eis que decido por na bctinha achando que seria mais fácil, blz entraram todas as cinco. OO só que foi tenso pra tirar as duas últimas, resumindo... joguei fora oHSOashoasho
 E hj acordei super animada, limpei minha casa, fiz minhas unhas e logo indo para um delicioso banho, eis que sinto algo saindo de mim :( ... é fiquei em vermelho .fpd como odeio esta parte do corpo feminino kkk mas não vou me abalar por isto e logo mais estarei sim com vcs lá . bjinhos gostosos e uma linda tarde de domingo.


*lembrando: Sou exclusiva camgirl *Câmera Hot. Estou feliz e super satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário