sexta-feira, 3 de julho de 2015

Treino

 Buenas ... bora treinar que a sexta feira ta fraca de mais. Dar um "xô " gordurinhas.
 Alguns dias sem treinar o corpo já sente a diferença. Não podemos perder o foco.

    Ahhhh lembrei, sem fala no acontecido de hj. Almocei em um restaurante onde a sobremesa era fora a parte do valor do almoço, até então blz. Eu me sirvo o cara vem anota na minha comanda, tudo certo . BLZ... o cara nao parava de me olhar e eu estranhando a situação, quando eu experimento uma gelatina e meu paladar nao se agrada, dei pra minha colega provar, o cara chega em mim em faz um drama que a sobremesa é individual.FDP!!!!! Estragou minha digestão. Mandei cobrar duas sem problema, não sabia se eu compro algo, nao posso fazer oq eu quiser com o produto.
 Já que é individual, blz. Fui sem fome querido, Me aguarde em um pós treino hahahaha não vou dividir com ninguém. Mas vou exigir reposição.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário